Estilo

Perfume Lady Million Eau My Gold

De vez em quando eu trago meus perfumes preferidos para falar com vocês. Hoje é o dia do Lady Million, o meu queridinho.????

Perfume Lady Million Eau My Gold

Lady Million Eau My Gold é floral frutal. As notas de saída são compostas pelo aroma doce e fresco da manga e da toranja, enquanto as notas de coração revelam acordes florais de essência de flor de laranjeira e violeta. As notas de fundo arrematam o perfume acrescentando toques de sensualidade com os aromas de almíscar e cedro.

Um perfume hiper-feminino inspirado nos vestidos metálicos de Paco Rabanne.

O glamour é perceptível logo no frasco, possui o brilho de barras de ouro que inspira luxo e modernidade. O formato de diamante é tão atraente quanto a fragrância. Assim, o design esboça exatamente o que o perfume é: uma preciosidade. ????

Perfume Lady Million

Minha opinião:

Gosto tanto que esse já é o meu terceiro frasco.

Perfume Importado Lady Million

O primeiro que comprei foi o  Eau de Parfum, a versão tradicional, que dura muito mais na pele.

Os outros foram Eau de Toilette (Eau My Gold). O ponto positivo de ser um pouco mais fraco é que pode ser usado durante o dia e também nos dias quentes. Por isso eu amo!!!!❤

Perfume Importado

Ele tem cheiro de riqueza, mulher poderosa e confiante. Uma ótima opção para presentear sua namorada no dia dos namorados, afinal quem não gostaria de receber um diamante, um presente tão lindo assim?

Beijos e fiquem com Deus!!!????????????????????????

Deixe aqui um comentário para a gente!!!