Estilo

Acabe com o frizz dos cabelos com Power Oil Trivitt

A dica de hoje é um produto que veio na Glambox de Junho e tenho usado para diminuir o frizz dos cabelos: Power Oil Trivitt.

Power Oil Trivitt

Ele é um óleo finalizador para cabelo seco e danificado e possui tecnologia de nanoencapsulamento + blend de óleos vegetais de argan, abacate, coco, linhaça, oliva, canela e ojon. Age em todas as camadas da fibra capilar com a nutrição de óleos vegetais nobres, que deixam o cabelo mais macio e sedoso, além de devolver a elasticidade necessária contra a quebra e proporcionar brilho radiante sem deixar o toque dos fios oleoso.

Benefícios:

Elimina o ressecamento e a aspereza com nutrição intensa, disciplina e controla o frizz.

Power Oil Trivitt Mão

Modo de usar:

Finalização: Antes da escova com secador, aplique de 2 a 3 pressões do produto sobre os fios úmidos. Ao término da escova com secador, aplique mais 2 pressões para eliminar o “frizz”.

Hidratação: De 3 a 4 pressões sobre a máscara ou creme de hidratação de sua preferência. O Power Oil Trivitt potencializará os resultados e deixará os fios ainda mais brilhantes e macios.

Power Oil Trivitt Zoom

No dia a dia: Sempre que sentir necessidade, com os cabelos úmidos ou secos, aplique de 2 a 3 pressões sobre o comprimento e pontas.

Minha opinião:

O cheirinho dele é ótimo, e fica no cabelo por um tempo também. Já me ganhou só por ser cheirosinho. 😆 

Power Oil Trivitt Detalhe

Meu cabelo é oleoso na raiz e eu uso sempre nos 2 modos: finalização e no dia a dia. Um ponto positivo é que ele não deixa o cabelo pesado ou mais oleoso.

Ele realmente controla o frizz, tenho usado muito e já quero comprar outro quando esse acabar…. 😀 

Power Oil Trivitt Próximo

E você, qual sua dica para diminuir o frizz nos cabelos?

Beijos e até a próxima dica!!!????

Deixe aqui um comentário para a gente!!!