Estilo

Young Skin Complex Routine Hinode

A dica de hoje é para quem, assim como eu, já passou da hora de usar produtos anti-idade. Geralmente a indicação é começar a usar esses produtos como prevenção, a partir dos 25 anos de idade. Comecei a usar o Young Skin Complex Routine da Hinode e estou adorando!!!!

Produto

Ele é indicado para peles com primeiros sinais de envelhecimento, sua fórmula enriquecida por vitaminas, ômegas 3, 6, 9 e ácido hialurônico, proporciona refinamento da epiderme, efeito hidratante potencializado e maior longevidade celular.

Ele possui FPS 30,  tem toque seco e sedoso que equilibra a hidratação da pele, protegendo contra o envelhecimento e a radiação solar.

É formulado com vitaminas, ômega 3, 6 e 9. Tem ação anti-inflamatória e atua como coadjuvante no tratamento de psoríase e eczema atópico.

O que achei:

Após lavar o rosto pela manhã, aplico uma pequena quantidade no rosto todo.

Ele é bem levinho e deixa a pele bem sedosa mesmo. Testei durante vários dias para ver se ele não dava espinhas, e não deu graças a Deus. 

O cheirinho dele é bem suave, e é muito fácil de espalhar.

Um único cuidado que precisa ter é não deixar entrar em contato com os olhos, porque arde um pouco.

Ele deixa a pele muito hidratada, lisinha e bem viçosa. Super aprovada pessoal!!!

Para comprar entre em contato com a Bruna. Aqui em BH precisando de produtos da linha Hinode, pode contar com ela!!!  O atendimento é realizado via whatsapp e personalizado.????

 

Beijos e bom fim de semana para vocês!!!!

Deixe aqui um comentário para a gente!!!