Brasil

Dicas para planejar uma viagem de férias inesquecível

Cancun Colagem

Fim de ano chegando e começamos a pensar em viagem para dar uma descansada, afinal ninguém vive só de trabalho não é mesmo?

europa

Férias boas são aquelas que nos fazem descansar, você tem que voltar com aquela sensação de renovação.

gramado

Vamos combinar que nem sempre isso é possível, ás vezes escolhemos um lugar, um hotel, uma agência ou um meio de transporte que mais nos trazem dores de cabeça do que descanso.

cabo frio

Para não “passar raiva” nas férias o ideal é que a programação comece alguns meses antes para que tudo já esteja acertado no momento da viagem.

natal

Quando decidimos viajar para um lugar normalmente é indicação de alguém que foi ou já ouvimos falar bem do lugar, mas mesmos os melhores lugares para se conhecer podem trazer transtornos se não conhecemos um pouco o destino que pretendemos ir.

serra Fluminense

Sites sobre viagem

Hoje a dica são dois sites super bacanas que você poderá usar naquele momento que você decide viajar e não conhece o local de destino ou está em dúvida sobre os possíveis locais que pretende passar as suas próximas folgas ou férias.

férias Brasil

Férias Brasil

Férias Brasil: É um excelente site onde você pesquisar sobre o seu destino. Gosto muito dele pelo design simples e limpo que você pode ficar navegando por horas descobrindo mais sobre seu destino sem se cansar.

Onde ir

O que ver e o que fazer, dicas de quem já esteve, locais para se hospedar, são algumas das dicas que você pode saber sobre o seu destino.

Ferias Descobrindo

O site possui ainda sessões com mapa para você analisar a região, indicação de rotas, qual transporte utilizar para chegar,

ferias Mapa

quais os melhores períodos e festas para visitar o destino.

férias Quando Ir

Adoro a sessão de dicas um local onde os turistas deixam dicas com suas experiências no local, sempre procuro o local que estou pretendendo me hospedar por lá para saber o que estão dizendo ou recomendando.

Férias Dicas

Viaje na Viagem

Viaje na Viagem: Uma amiga me falou sobre este site há pouco tempo e achei interessante porque ele trás informações sobre destinos fora do país também.

viaje na Viagem

Ele segue o mesmo padrão do férias Brasil:

viagem Como Chegar

informa ao futuro turista como chegar, onde se hospedar, onde se alimentar, quais os pontos turísticos e o que fazer no destino procurado.

Viagem Cancun

Outro ponto interessante do site é o Linkódromo. É um local com links para outros endereços e blogs que fazem indicações sobre o destino escolhido.

Viagem diferencial

O índice de posts é uma sessão interessante porque você  pode acompanhar as últimas publicações sobre o seu destino.

Viagem Posts

Gostaram da dica? Tem alguma dica sobre viagem? Deixe nos comentários, pois adoramos saber.

estados Unidos

Um dia abençoado para todos vocês, até o próximo post.

Deixe aqui um comentário para a gente!!!