Indicações

As faces do Amor

Olá Antenados,

IMG-20140929-WA0014

Tudo bem com vocês? Hoje trazemos uma reflexão sobre o AMOR, palavrinha que todos nós ouvimos, mas será que sabemos senti-lo?

Um amigo do Blog sugeriu que publicássemos este texto que pertence a comunidade cristã que ele participa, o texto é direcionado para os namorados, mas se aplica a qualquer tipo de relacionamento:

“O amor não se irrita, não xinga, não ofende, não grita! O amor não guarda rancor, diz o apóstolo. É claro que haverá no namoro momentos de desencontros. São normais os pequenos desentendimentos. É fruto das diferenças individuais e das circunstâncias da vida. O feio não é brigar, mas não se reconciliar, não saber perdoar, não saber quebrar o silêncio mortal e manter o diálogo. Para evitar as brigas e desentendimentos é preciso saber combinar as coisas. O povo diz que ´aquilo que é combinado não é caro´. Aprendam a combinar sobre o passeio, sobre as atividades que cada um gosta de fazer, etc. … É preciso dizer aqui que a face mais bela do amor é a do perdão. Você tem o direito de ser perdoado, pois errar é humano; mas tem também o dever de perdoar quando o outro errar e pedir perdão.”

Bonito né?  Em busca dos objetivos do dia a dia ás vezes esquecemos e é sempre bom lembramos o verdadeiro sentido do amor. O texto completo se encontra aqui.

E aí pessoal gostaram? Deixem um comentário, adoramos saber a opinião dos nossos leitores.

Uma terça-feira abençoada para todos vocês e até o próximo post.

 

4 thoughts on “As faces do Amor”

Deixe aqui um comentário para a gente!!!