Beleza & Saúde Tecnologia

Fritadeira sem óleo

Minha mais nova aquisição para a cozinha com o intuito de diminuir a quantidade de óleo nas minhas refeições: Fritadeira sem óleo!

Depois de muito pesquisar pela qualidade e melhor preço a escolhida foi: Fritadeira Mondial Air Fryer Digital AF-02.

airfryer

Para utilizar a fritadeira é muito rápido e fácil, basta aquecê-la por cerca de 4 a 6 minutos e já está pronta para usar.

A parte boa é que ela possui timer e desliga sozinha, assim não tem perigo de queimar os alimentos por esquecimento.

O tempo para cada porção está contida no painel, mas o produto vem com um manual e com um livro de receitas que ensinam direitinho como fazer.

A minha veio também com uma pequena assadeira e já vi muitas receitas que vou poder usá-la, assim que usar volto e conto para vocês.

assadeira

No meu primeiro teste fiz batata fritas, dessas que compramos congeladas, e a única recomendação é utilizar o papel toalha para retirar os cristais de gelo que ficam nelas, para que as batatas fiquem crocantes.

Fiz também um teste com carne de sol, segue abaixo as fotos do antes e do depois:

Carne antes
Antes

 

 

Carne depois
Depois

  

 Eu super aprovei! Sou muito adepta de deixar os alimentos mais saudáveis e com sabor, ou seja, não precisa ser ruim para ser saúdavel!

Qual é a parte negativa do produto? O preço! Ainda continuam bem caras essas fritadeiras, porém muitas vezes aparecem boas promoções (como foi o meu caso), então fiquem de olho!

E você meninas, qual o segredinho que vocês andam fazendo para garantir uma alimentação saudável? Conte pra gente adoramos saber…

 

8 thoughts on “Fritadeira sem óleo”

Deixe aqui um comentário para a gente!!!