Beleza & Saúde

Resenha Botox Capilar L´Oréal

Vamos falar de hidratação hoje?

A não ser os privilegiados por Deus com a graça de cabelos perfeitos, quem tem cabelo grande sabe o trabalho que dá mantê-los saudáveis, domados e brilhantes. E nós ainda damos uma “ajudinha” maltratando-os com as químicas da vida.

No começo do ano conheci o botox capilar da L’Oréal que é uma super hidratação que promete recuperar a fibra e massa capilar.

kit-loreal-fiberceutic-mascara-500g-2-ampolas-aplicador-17864-MLB20145256063_082014-O

Google Imagens (da esquerda para a direita: Máscara para cabelos grossos, máscara para cabelos finos e ampolas de sérum)

 

Fiquei receosa em comprar, visto que o investimento era razoavelmente alto. Na época comprei o kit por R$ 189,00 (Shampoo Force Vector 250ml, Máscara de Tratamento Fiberceutic para Cabelos Finos 500ml e Sérum Ampola de Tratamento Fiberceutic 15ml).

Eu gostei tanto do shampoo que fiquei usando sempre e ele acabou, quando fui comprar a L’Oréal não estava mais produzindo a linha Force Vector (eu não entendo estes fabricantes, tudo que é bom eles param de fabricar…e nos deixam na mão).

Então comprei o shampoo da linha Absolut Repair o resultado foi quase o mesmo, pois tenho a impressão que quando uso esta linha meu cabelo fica um pouco pesado.

Desta vez vou usar o shampoo da linha Vitamino Color.

Primeiro Passo: Lavar os cabelos com o shampoo e desembaraçar com cuidado, deixe o cabelo bem úmido.

2

Segundo Passo: Pegue uma pequena mecha do cabelo e passe um pouquinho do sérum, envelope o cabelo(fixe o produto nas mechas com as pontas do dedos, depois enrole), faça isso com todo cabelo. Deixe o produto agir por 10 minutos.

3

Terceiro Passo: Pegue uma pequena quantidade da máscara e passe na primeira mecha, espalhe e envelope. Faça isso com todas as outras mechas. Deixe o produto agir por 10 minutos. Importante: a máscara depende do seu tipo de cabelo, tem para cabelos finos e grossos. A minha(foto abaixo) é para cabelos finos.

4

Quarto Passo: Lave o cabelo e retire todo o produto.

Quinto Passo: Passe uma pequena quantidade de protetor térmico nos cabelos. Eu usei o  Liss Ultime Reflexium Óleo Termo Alisante Sérum.

5

Sexto Passo: Você pode deixar o cabelo secar ao natural, secar com o secador e passar prancha, aí vai do quanto você quer seu cabelo mais liso.

Antes
Depois

Porque  eu gostei do produto? Eu não tenho muita paciência em ficar passando produto no cabelo pranchando para fazer efeito.

Este produto realmente hidrata o cabelo me proporcionando mais ou menos um mês de praticidade ao lavar os cabelos.

O investimento a principio é alto, mas ele rende bastante, então se você procura uma hidratação que te trará a praticidade de “quase” uma progressiva, mas sem química, indico experimentar, para mim deu super certo. Não se esquecendo de repetir o tratamento a cada mês, é claro.

E aí gostaram da dica? Qual o seu segredinho para ter cabelos saudáveis? Deixe comentários, aqui no blog adoramos a participação de nossos leitores.

Uma segunda-feira abençoada para todos vocês!!!

6 thoughts on “Resenha Botox Capilar L´Oréal”

    1. Ana eu comprei no shop dos cabelos o kit, hoje o kit está em falta, mas segue o link da ampola e das máscaras.

      http://www.shopdoscabelos.com.br/loreal-profissional-fiberceutic-mascara-cabelos-finos-500gr/

      http://www.shopdoscabelos.com.br/loreal-profissional-fiberceutic-serum-ampola-15ml/

      http://www.shopdoscabelos.com.br/loreal-profissional-fiberceutic-mascara-cabelos-grossos-500gr/

      Comprar o kit com 3 ampolas fica mais em conta também.

      Bjus!!!

Deixe aqui um comentário para a gente!!!