Beleza & Saúde

Testei: Máscara de Argila – Cadiveu

Olá pessoas modernas,

Tudo bem com vocês? Espero que sim…

Hoje trago a resenha de um kit de produtos que estou amando usar: Plástica de Argila.

cadiveu-professional-plastica-de-argila-kit-tratamento--3-produtos--4365[1]

 Kit para o profissional de salão

cadiveu-professional-plastica-de-argila-home-care-kit--3-produtos--4361[1]

Kit Home Care

Fonte Imagens: Beleza na Web

No kit Home Care vem: o shampoo, a máscara e o fluido finalizador. Assim que eu adquirir o fluído volto aqui para resenhar sobre o kit para casa.

Fiz a resenha do kit para o profissional de salão que contém: o shampoo, a máscara e o sérum.

 O que diz o Fabricante: O Kit de Tratamento Plástica de Argila promove a intensa estruturação dos fios frágeis e quebradiços desde o interior, fortalecendo e aumentando a resistência contra a quebra e danos de agentes externos.
Sem química, ainda promove incrível maciez aos fios, deixando-os com toque super sedoso e restaura o brilho natural dos fios saudáveis!
Indicado para todos os fios quebradiços e frágeis, inclusive fios muito finos ou que sofrem com calor térmico com frequência.

_20150222_161842Minha opinião: O produto tem um cheiro marcante, mas não chega a ser forte, devolve o brilho imediato para o cabelo, além de alinhar os frizz, sempre que uso sinto meus fios “mais encorpados” e fáceis de pentear.

O Shampoo é transparente, acho que rende bem um pouquinho já limpa bastante e o mais legal, sinto que ele já dá uma hidratada no cabelo, o que para mim que faço luzes é muito importante.

IMG_20150222_162203362_HDR

A máscara é super mole, dá uma impressão que só estou passando água no cabelo (por isso seco bem os cabelos após o shampoo, para usá-la), mas a hidratação é ótima, só acho que poderia ser mais cremosa, toda vez que uso tenho que tomar bastante cuidado para não esperdiçar.

_20150322_103553

O sérum é um pouco mais forte, sinto que ao usá-lo sem luva minhas mãos ficam ásperas, ele realmente alinha os fios e tem sido meu protetor térmico quando faço chapinha no cabelo.

_20150322_103632

Como eu uso: 

1) Lavo os cabelos com shampoo.
2) Seco bem os cabelos e aplico a máscara, desembaraço o cabelo e envelopo. Deixo agir por 5 minutos.
3) Aplico o sérum no cabelo ainda com a máscara, mecha por mecha envelopando novamente. Deixo agir por mais 5 minutos.
4) Enxáguo os cabelos e passo mais ou menos a largura de uma moeda de 1 real de sérum nos cabelos penteio e os deixo secar naturalmente.
5) Quando estão secos eu passo a prancha para alinhar os fios, fica um brilho incrível e acaba com o frizz.

Gostaram da resenha pessoal? Espero que sim. Já usaram algum produto parecido? Deixe sua opinião nos comentários, nós adoramos saber.

Um dia abençoado para todos vocês e até o próximo post.

Deixe aqui um comentário para a gente!!!