Bonito: vim compartilhar com vocês minha experiência da viagem que fiz para o Mato Grosso do Sul.
A primeira dica que dou para quem quer ir em Bonito e tem disponibilidade em alugar carro, faça isso.
Fui de avião para Campo Grande e de lá aluguei carro para ir a Bonito, as passagens aéreas para Campo Grande são bem mais baratas.
São 300 km de distância entre as cidades, a estrada é muito boa e a paisagem bonita.
A dica é ir durante o dia, pois a noite tem muitos animais silvestres passeando na estrada e pode ocasionar algum acidente.
Fui para Bonito no mês de Setembro, que é considerado baixa temporada, então não tive problema nenhum com o estacionamento. A cidade estava relativamente vazia e o melhor: não tem perigo, cidade tranquila e podemos andar na rua com segurança.
Outra vantagem de estar de carro é a facilidade de locomoção para ir aos passeios, além de ser bem mais barato que o transporte compartilhado, a flexibilidade de ir e voltar na hora que você quiser, valeu muito a pena estar de carro.
Inclusive o hotel que ficamos, o Lucca Hotel, não tinha estacionamento, deixamos o carro o tempo todo na rua em frente ao hotel sem preocupação nenhuma.
A decoração do hotel é bem moderna e bonita. Ele tem uma ótima localização e um ótimo custo benefício.
Café da manhã simples, mas gostoso, gostei das opções de frutas.
O hotel fica a 300 metros da avenida principal onde fica todos os restaurantes e lojinhas para compras.
Próximo do hotel também (800 metros), fica a Praça da Liberdade, parada obrigatória para tirar fotos na fonte de água (as famosas Piraputangas de Bonito).
Toda cidade do interior tem aquela fonte de água no centro da cidade não é mesmo?
O melhor da cidade são os passeios que são incríveis. Já falei com vocês sobre o Boia-Cross que fiz no hotel Cabanas, depois volto aqui para contar outros passeios super legais que fiz.
Fiz um post com restaurantes e lugares que gostei de lá. Clique aqui
Antes de ir, segue a gente no Instagram, clique aqui.
Beijos e bom domingo!!!!